Lugar Secreto - Bruno Lee [DOWNLOAD] | VALERTV

Está disponível a música “Lugar Secreto de Bruno Lee”. Baixe agora mesmo no link a baixo:

Título: Lugar Secreto

Músicos: Bruno Lee

Tempo: 00:04:55

Tamanho: 4.51 MB

Data de lançamento: 2017

Género: Gospel

Letras
Eu quero entrar no quarto
Trancar a porta e conversar contigo
Eu quero entrar no quarto
Abrir o meu coração e te chamar de amigo
Eu quero entrar no quarto e ter mais comunhão contigo
Eu quero entrar no quarto e te falar o que tenho sofrido
Preciso da tua mão
Eu preciso do teu carinho
E com seu perfeito amor
Me chamar de Teu Filho
Eu Te chamar de Pai
Meu consolador
O meu Protetor
Não importa aonde for
E por onde eu passar
Os seus passos vou seguir
O teu amor se faz real
É incondicional
O Teu amor por mim
Vou Seguir meu Senhor... Jesus

VALERTV - EM PROL DO EVANGELHO

0 Comentários